sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0 Sextas musicais com o Acauã #4

Hay Hay Hay , tudo bem ? kk

Então, aconteceu bastante coisa né , umas coisas bem tristes, alguns lançamentos bem legais, e algumas outras coisas.
Bom, clica alí no "Leia mais"  e veja tudo que aconteceu no mundo musical nessa semana ;)


 Primeiramente, Whitney Houston, falaceu agora no ultimo sábado (11),  a policia suspeita de afogamento. Na minha opinião, ela passou do terceiro shot de tequila e decidiu tomar um banho de banheira. Resoltuado ? Bom, não preciso nem dizer né.  Eu particularmente nunca fui um fã da musica dela, mais é uma pena que uma p*ta cantora que nem ela, tenha morrido dessa maneira. Igual a Amy, #Dó .

Bom, pra a morte não passar em branco, aqui tem uma das músicas mais famosas dela, só de homenagem.















Tá, também temos  a nova musica da Katy perry . Bom, acontece que ela resolveu re-lançar o CD Teenage Dream, está programado para o mês que vem. Ela decidiu também, adicionar algumas novas faixas no CD. Até agora, ela só liberou uma pra internet, e aqui está.  Eu particularmente , não gostei. Katy perry já foi, e já fez melhor. Acho que a coisa do dívorcio deve ter mechido com ela. A musica está forçada, e sem sal, mais pra todos os gostos, aqui está, Katy Perry  "Part Of Me"















 Tá,  agora temos a Nicki Minaj, pois é, ela deve ter tentado reparar o desgosto musical que causou dor nos canais auditivos que "Stupid Hoe" foi, aí ela fez uma musica "boa", se você comparar com muita coisa que ela já fez. Em resumo, ficou legalzinho. Saca só  "Starships" da Nicki Minaj :















 Aí, por ultimo, tem a nova musica E clipe de The Pretty Reckless. Pra quem não sabe, a vocalista é aquela loirinha super linda de "Gossip Girl". Bom,  ela tem uma banda ótima, e musicas exelentes, geralmente, são deprimentes e etc, é um rock bem legal, dessa vez não foi lá essas coisas, mais não tem do que reclamar. Vou postar minha música favorita dessa banda que eu particularmente gosto, e logo em seguida a nova musica e clipe de "You".
















É isso por hj, já to Cray Cray da cabeça, to cançado, e hj minha escola alagou, beijos e até a próxima -'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.