quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3 Parabéns Juuh \õ/

Desculpem por eu não ter postado ontem >.< nem foi por falta de assunto, mas enfim, não é sobre isso que quero falar...
  Hoje (26/01) é aniversario da Juuh yey yey \õ/ Todo mundo falando parabens pra ela \õ/
Plaquinha feita pela Daisu :3
   Juuh você é uma ótima amiga e uma ótima pessoa, as vezes nós discutimos né? Mas todo mundo discute .3. Quero que hoje seja um dia especial pra você \õ/ Porque você é muito legal e importante. Você é boa do jeito que tu é, nunca deixe ninguem tentar te mudar ok?
  Você é muito importante tanto pra mim, quanto para o blog. Obrigada por todas as oportunidades que você fez acontecer na minha vida õ/
   Como você fez meu dia especial se tornar mais especial ainda (?), quero que o seu seja assim também! E com certeza, a equipe toda e os leitos também querem 8D Né leitores? /tapas
   É Juuh, todos te amamos. Então, bom, que seu dia especial seja super feliz e que tenha muitos anos de vida. Espero que em 2012 se realize tudo que você deseja.
    Daisu: Eu escreveria uma música pra você, mas não quero que você morra com minha voz denovo *levatiro*
    E eu não vou cantar pra você porque tu sabe que eu não canto bem (e o microfone do netbook ta pifado -q)
Então, aqui esta um presentinho muito bobo que eu fiz pra você:
Clica na imagem pra pegar o presente -Q

Enfim.... ficou um lixo total masok... er... Parabéns ^^ -q
Vamos todos juntos!

                                             Feliz Aniversário Juuh!

3 comentários:

  1. awnnn Naath que foofaaa brrigdaaa!! amei tudo e as plaquinhas são liiindasssss

    ResponderExcluir
  2. Onw Juuh parabéns felicidades tudo de bom pra vooç qee vooç seja mt feliz td d boom ....
    Seguindo ja segue de volta ?
    http://modanaadolencencia.blogspot.com
    Curtii?
    https://www.facebook.com/pages/Things-of-Teenager/296055403777315

    ResponderExcluir
  3. ola,td bem. eu adorei o seu blog e já estou seguindo.
    por favor segue o meu também
    www.quemderaserpoeta-1503.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.