sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

4 Feliz aniversário Naath *00*

Vocês sabem que eu  ODEIO fazer posts repetidos mas essa é uma ocasião especial, acontece que uma blogueira muito querida, e uma menina muito especial faz aniversário hoje *o*
 PARABÉNS NATH,  você é uma neko  LINDA ;D 
Estamos entrando no segundo ano juntos, de amizade e de BBGB *-*
Te amo, e um beijo

Feliz aniversário.  Agora, eu vou te fazer o seu presente, clica no leia mais e veja o seu poema favorito meu, daquela época tão longinqua ..... <3

P.S :  VOU TE FAZER UM BOLO RAWN

P.S ²: Vou comer sozinho pq vc mora longe :C
KK <3 



Ela estava lá, vindo em minha direção. Dona de uma pele um tanto pálida e até um pouco sardenta que contrastava com belas madeixas quase tão negras quanto uma noite sem lua, e os olhos, maravilhosamente indecifráveis, tão lindos que não era necessário definição de cor. Era tão semelhante a um anjo que não queria corrompê-la, não queria pensar em nada minimamente sujo relacionado à ela, só queria amá-la, protegê-la em meus braços do mundo tão perverso e repugnante. Afinal, ela era minha, toda e inteiramente minha e tudo que eu queria era ver um belo sorriso naquele rosto angelical de olhar triste.
E ela estava vindo ao meu encontro, cada passo mais perto e mais perto e… Como que num passe de mágica nossos lábios se uniram, nossas línguas dançaram, nossos corações pulsaram. Unidos, sempre unidos, donos de um só coração, superando cada desafio, evoluindo a cada problema. Porque desde aquele dia nossos corações souberam que era pra sempre e que pra sempre não tem um final. E ela me olhava, me sentia, estava nos meus braços e falava maravilhosamente até que…
Eu acordei, levantei um tanto trêmulo, enxaguei o rosto, comi alguma coisa, segui a minha solitária vida. Porque ela não é real, jamais vai se tornar real.


 É isso, 
Naath, você é uma amiga muito especial pra mim, e eu quero que você saiba que eu te guardo no fundo do meu coração, eu sei que muitas vezes a gente briga, discute e acaba ficando mal, eu te irrito e você me maltrata mas no final, você está sempre lá, rindo, contando seus problemas, falando sobre apocalipses zumbis e conversando sobre a vida. Nós sempre  nos  conversamos e no final, tudo se resolve. 
Eu te amo, você é minha amiga e sempre será, e não importa oque aconteça, sempre será  minha neko ;3 


Bejos pra você e um feliz aniversário *-*

4 comentários:

  1. ai que dez ! seu blog é muito dez muito lindo mesmo!!

    segue meu blog

    http://mundodeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ha desculpe mais eu peguei seu banner mais vc nao pegou o meu...vc nao conseguiu pega-lo?por favor se ler esta mensagem espero uma rsposta la no animes2,desculpe se nao quiser fazer parceria td bem eu entendo^^!tchau espero uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada mesmo nao me entenda mau é que eu vi la no parceiros e achei que se voces nao quisessem parceria era so falar que eu entendia!obrigada viu?!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk essa foi a tirinha que eu fiz kkkkk

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.