terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1 Avisos/Verão/Aniversário/Naath ocupada e pá -q

  Hehe quanto tempo ein ^^'' -qq Eu realmente não sei o que postar e essa semana não tive tempo >_<'''
  Então vamos falar das "novidades do blog"
  - Mais um post de avisos? e3e
  Não exatamente #ésim

  • Concurso de desenhos prolongado até dia 20 [é pra mandarem os desenhos e3é]
  • 7 dias para o Aniversário de 1 ano do Blim Blom Blog \õ/ \õ/ \õ/ *todos dança* 
  • Temos que mudar o lay do blog para um lay comemorativo de Natal E de Aniversário -3-
  • A Naath é uma sem criatividade que nunca sabe o que postar por isso a Juuh vai demiti-la em alguns meses -nnnn
   Se eu não postar por uma semana é porque estou ocupada na surpresa de aniversário do blog ;D
   Vou dar uma dica ecológica básica:
        -> Aproveitem que estamos no verão e grande parte está de férias e ao invés de usar carro para ir na casa do amigo que mora perto, vá andando ou de bicicleta, isso te deixará mais saudável, ajudará o meio-ambiente e é muito gostoso caminhar sob o sol ^^
    Ontem mesmo eu e minha amiga fomos no mercadinho andando, é muito melhor do que ir de carro, você sente o vento e... e... sei la... eu prefiro andar -3-
     Acho que é isso ae, prometo que quando acabar de fazer a(s) surpresa(s) de aniversario eu faço um post mais decente =3=
      Kissu õ/ -q

Um comentário:

  1. eu ainda não terminei o meu desenho pq a tinta da minha caneta acabou (mas vou ver se consigo terminá-lo até o prazo >.<')

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.