quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2 FÉEEEEERIAS :D

Hi Hi meus amoores, <sim, eu estou feliz> Bom, eu vou tirar umas férias agora e vou viajar Hoje (Sim, já são duas da manhã e-e) então estou fazendo esse post de aviso, pq eu vou ficar away até o dia 4/01 ok ?? 
Mas, pro post não ficar vazio, vou falar de uma coisa muito legal, que eu descobri esses dias;


Pasta de dentes em pó ! Sim, é uma coisa que parece estranha, mais é um composto 100% orgânico e natural, que vem de maceração de ervas, e tem o mesmo efeito de uma pasta de dentes normal, assim que molhada é apenas usar como se fosse pasta de dentes normal. Mas por que ela é mais ecológica que uma pasta de dentes normal ?? Bom meu caro(a) acontece que a produção de pasta de dentes, é muito cara para o homem e para o ambiente. Ela precisa de pasta de petróleo, flúor e alguns minerais que são indispensáveis para o planeta. O tubo é feito de um mateiral não-reciclavel e a mão de obra produtora é mal remunerada.As pastas de dentes em pó, vem em pequenos potinhos de plástico que são recicláveis, não tem que enrrolar o "tubinho" pra sair e não agride o ambiente.

E aí .... Vamos escovar os dentes ? AHSAHUSHAUSHA' não e_e  

  tá ok então gente, eu vou indo pq eu tenh oq ir dormir, 
Lick's on the Cunts
 fuuuuuuuui KK  

2 comentários:

  1. Flor ja to seguindo aqui e ficaria feliz se seguisse o meu...
    Um ótimo final de ano, e fica com Deus
    Bezzo

    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc sucesso e um 2012 maravilhoso.
    Super beijos da Glorinha.
    Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.