domingo, 4 de dezembro de 2011

2 abertura dos meus desenhos de criança

    ooiooi gente! já faz um tempinho que eu não posto né? eu sei sou muito descompromissada ._. 
  Hoje para compensar essa ausencia eu vou postar alguns vídeos com a abertua dos meus desenhos favoritos de quando criança, já que ultimamente eu ando morrendo de saudades da minha infancia (buabua)










Eu pensei em coloca também a abertura de Teletubbies e Bananas de Pijama, mas os vídeos  são da minha fase de criança e não de bebe hsuahusa
Espero que tenham gostado! Vocês lembram de mais algum? comentem
xoxo'

2 comentários:

  1. Hmmm... Nostálgico ´3` nem lembrava da pimentinha!

    ResponderExcluir
  2. nosssa, eu só lembrava ro refrão da pimentinha, maaan, mt mt nostálgico *-*

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.