sábado, 29 de outubro de 2011

0 Lavar Roupa/ Halloween/ Etc

  Boa tard.... *OO* 15:15! O QUE SIGNIFICA? *vai no site horas iguais* 15:15 = por ti choras... ok ....
- Naath, voce bebeu? õ_õ
  Bebi sim u_u Bebi água -q É que na hora que eu tava escrevendo deu 15:15 mas vamos deixar pra lá...


  Caham. Boa tarde humanos, nekos, assombração, zumbis, ou seja lá o que você for \o/ Bem, eu estou meio que.. fugindo do tema do blog né? ^^' Ok, vou colocar uma dica verde nesse post de não a Juuh vai reclamar u_u'
        Mini dica verde:
   Se você/sua mãe/sua empregada/alguem lava a roupa na maquina de lavar, em vez de jogar a água fora, coloque-a num balde e use pra lavar o quintal ou... ou pra lavar alguma outra coisa -q
   Falando em quintal se o seu quintal for grande aproveite para plantar uma arvore ou uma planta, mas o melhor é que seja uma arvore ou planta nativa. Tipo, se voce mora em uma cidade grande não plante um cacto no seu jardim, plante algo daqui tipo pau-brasil.
        Voltando para meu post:
    Er... vamos ignorar o fato de ter um cacto no meu jardim... faça o que eu digo mas não faça o que eu faço-q Ok, o halloween está proximo \o/ E eu estou pensando em chamar uns amigos pra virem aqui ver filme de terror >=D (o Tutu não vem porque ele é medroso-n)
    Se vocês tiverem alguma sugestão de filme podem me dizer -q Bem, podem se preparar porque amanhã vou fazer um post de Halloween (vou tentar deixar ele curto) e vai ser sinistro (ou não) Ei, vocês ja "jogaram" Take This Lolipop no face? Bem, vou falar dele amanhã (mesmo achando que não tem muito haver com o tema do post de amanhã-q) mas fica o desafio -oi
     Sabe, eu acho sacanagem o Halloween cair numa segunda-feira! Na minha mente ele é domingo e ninguém vai provar o contrario!! u_ú -qqq
     Bem não tenho mais o que falar... Adios muchachos (aguardem pelo real post de Halloween)
[O post acabou e eu coloquei um avestruz te seduzindo]
   
     ~Naath (sim, eu desenhei o avestruz em um momento de tédio u_u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.