sábado, 22 de outubro de 2011

0 HUASHAHEUAHSH A JUUH ME MATA

    Sim, estou tendo um ataque psicótico -nn
*surge entre as teias de aranha e as fumaças de gases tóxicos existentes no blog*
 Olá seres vivos e assombrações que talvez leiam o blog \o/
-O_O Voce ta viva!?
  Não, morri e sou assombração e_e Er... gostaram do novo tema de Halloween? Acho que a Juuh vai me matar quando ver ._.
  Já que nossa amável Juuzinha me abrigou a postar vou dizer como eu imagino a reação dela entrando no blog depois da mudança:

    1ª Reação- Abrindo o Blog:
 Meo deos! Não! Fomos hackeadas! E agora?? SOCORRO!!!
      2ª Reação- Lendo o post:
OOOOOQUEE? FOI AQUELA LOUCA?

    3ª Reação- Indo me demitir falar comigo:
 Naaaath.... a gente pode conversar sobre o blog? ^^''

   Hum... *pensa* pois é né, o Tutu saiu do blog (oh, really?) Aquele pônei maldito que nos trocou por... por... na verdade ele nao nos trocou, ele só foi embora mesmo. Tutu se você estiver lendo isso saiba que eu vou te assombrar a noite >.> E vou te obrigar a assistir O Exorcista >=D (Tutu não gosta de filmes de terror)
  Então, estamos precisando de blogueiros, por favoooooooooooooor cliquem na imagem que tem no começo da barra ao lado e se inscrevam *olhar de gato de botas do Sherek*
    Er... não sei o que falar.... então...
- Ótimo, mais um post inútil e_e''
    Então vou deixar um gif muito legal pra encerrar o post -oi
  
  Adios! \o/ *volta pro poço*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.