domingo, 4 de setembro de 2011

1 Hora do pagamento -oi

  Olá olá criaturinhas (?) Tudo bem com vocês? ^^
- Tá de bom humor? õ_õ
 Talvez. Enfim, amanhã (05/09) fazerá um mês que o Tututi aguenta minhas reclamações trabalha aqui, então acho que vou pagar o salário dele né? E o Acauã se demitiu nesta manhã, então teoricamente como ele SE demitiu não tenho que pagar o salário eu fiz um avatar pra ele. Se alguém quiser pegar os salários deles tem que colocar os créditos ok?
[Propaganda do meu blog na parte inferior-oi]
 Plaquinha para o Tutu, por ter me aguentado, acredite, as coisas ainda vão melhorar
[Domo :3]
Avatar para o Acauã que mesmo com as minhas reclamações continuou tentando até não aguentar mais.
Acauã, saiba que ainda tem muitos blogs para você tentar participar, você vai achar o seu lugar aqui na blogsfera. Continue fazendo o que você gosta de fazer.
   É só isso mesmo ._.
     ~Bye

Um comentário:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.