sexta-feira, 19 de agosto de 2011

1 Precisamos botar ordem nessa coisa u.u

    Oi oi oi (reparem nos três ois -nn) Pois é, virou moda aqui no blog colocarem entre parenteses "repare nas letras minúsculas/maiúsculas" e_e Mas enfim, não é sobre isso que quero falar.
  Depois da confusão entre o Tututi e o Acauã e umas outras coisas não muito positivas no blog eu e a Juuh tivemos um pequena (quase minúscula) conversa. Depois dessa conversa fiquei eu pensando em como essa budega ta bagunçada pra caramba.
    Peço desculpas pelas confusões e pelos posts fugindo do tema. Assim que o Tutu surgir no planeta (o que é impressionante como quando eu quero falar com ele, ele some, o celular fica desligado e não entra no MSN e_e) nós teremos uma reunião para organizar isso e deixar claro algumas coisas.
      Er... minha fonte de dicas verdes parou de postar mas eu estou pensando todos os dias ok?
    É, de fato acho que esse post enta sendo escrito só pra pedir desculpas pela confusão. Como não tenho mais o que falar estou no enrolation mode na esperança de que algo de útil saia a qualquer momento ._.
 Acabei de perceber que no momento em que estou digitando é Sexta =D Ou seja, amanhã é sábado =D
   -Oooh não diga!! Aprendeu com a Rebeca Black? E_E
        U_Ú A questão é, já que amanhã é sábado, acho que vou encontrar alguma ideia de ajuda ao ambiente, acho que vou conseguir falar com o Tutu e irei implorar para um amigo ajudar no blog temporariamente
  Ok, o post ta muito inútil... vou jogar algum video game e deixar vocês com cara de "por que raios ainda leio os posts sem nexo da Naath?? o3o"

     ~Bye =^^=

Um comentário:

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.