quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olá seres não tão vivos LOL errp, então, sabado passado eu fui ter uma diversão foda, com a Nath e o Gui no parque. Acontece que eu tenho uma NIKON D3000 e eu adooooooro fotografar, e as minhas merdas fotos ficam horriveis boas, por isso decidi postar algumas , ok ? 
here it goees-




ameei a vista, LOL





plantinhas

 





                                                                 vista do piano



                                                                       rosas



                                                                    janeela




                                                              assistindo american dad antes de sair KK



                                                              isso é um beija flor  RAWN



                                                                oi, eu sou a planta



                                                                             flor.



                                                                        Flor . 2



                                                             linda

 




                                                               I am.




                                                     CÃAAO -- lola do pc siqueira (não é mais parece)





                                                               katchórrinho





                                                                             Essa aí, foi modelo em outra vida. #fato





                                                                    Be Gay .





                                                              Até os manows tem cães LOL




                                                Crepúsculo. (se você pensou na estéfanie mayer, se mate)




                                                              gave some color too your life .




                                                                       linguas.



                                           sou um cachorro. LOL.




                                                 sky ;



                                           não preciso fazer lição de casa. Sou um cachorro

                                                              love, tongue.



bom gente, espero que tenham gostado, na próxima vez, vou falar sobre Culinária , e o meu anime preferido : Gokku no Kaedan  BEIJOS RRAAWWN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.