sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0 Gakkou no Kaidan

Oii meus será q alguem lê isso? fiéis leitores , hoje falarei sobre meu anime favorito Gakkou no kaidan desculpem pelo EPIC fail da semana passada, onde eu escrevi o nome todo errado. LOL.
Bom, é simples, esse anime fala sobre a jovem Satsuki , que tem um irmãozinho que se chama Keichiiro, eles viviam felizes em Tókio MAS a mãe deles faleceu. Eles se mudaram para uma outra cidadezinha que eu não lembro o nome LOL, enfins , lá ela conhece Rajime , um garoto que vive prestando atenção em suas calcinhas, e o melhor amigo de Rajime, Reo. Logo depois, eles conhecem Momoko , uma menina linda da 6ª série. No primeiro ep. da série animada, Satsuki descobre, que no prédio da escola antiga (que fica do lado da escola nova) é cheio de fantasmas, que se soltaram, por causa de uma floresta que foi queimada, acontece que a falecida mãe de Satsuki , não só havia exorcisado todos os fantasmas do local , como havia estudado no mesmo colégio. Depois da primeira experiencia fantasmagórica, os 5 ficam amigos, des-de então caçando fantasmas. Acontece que nessa primeira experiência, eles encontram um diário fantasma, escrito por Kayako (a mãe de Satsuki) dizeendo como se livrar dos fantasmas. Mas, aós descobrirem isso, eles tem de enfrentar o demônio Amanojaku, um demônio do medo, e como as matas onde Kayako colocou todos os fantasmas para dormir (jeito bonitinho de escrever exorcisado) foi queimada, não só Amanojaku, mas todos os fantasmas foram soltos, e não teriam mais para onde ir, acontece que no meio da exorcisasão de Amanojaku, como as matas não existiam mais, o demônio foi parar na primeira coisa viva que não era humana, no caso, Kaya, o gato de Satsuki. Então ficou o grupo, Satsuki com o diário, Momoko, sendo a paranormal, a duplinha caça fantasmas Hajime e Reo, e o dono do gatinho possuído pelo demo, Keichiiro. E então eles vivem aventuras engraçadas e divertidas.
Bom, agora vou falar um pouco do último ep. que não veio até o brasil, no ep. 21 "sou bonita ? O fantasma com fissura labial" Momoko foi cursar medicina, e encontra uma fantasma estranha e deformada, na história, ela começa a atender gente que de uma hora para outra ficaram com as bocas tortas, isso era devido ao fantasma de uma mulher, que era lindissima mas, o marido era ciumento e a matou rasgando a cara dela, agora, ela aparecia nas estradas e perguntava, Eu sou bonita ? Se você responder que sim, ela te chama de falso e entorta sua boca, se você disser que não, ela agradece a sinceridade e vai embora. Momoko chama Satsuki e os amigos e eles a botam para dormir juntos novamente, gente só um lembrete, esse ep. NÃO LANÇOU NO BRASIL, a ONU considerou preconceituoso, pois fissura labial é uma doença de verdade, e eles acahram que as crianças que tem isso, iriam se ofender. Bom, para poderem ver a série, eu vou deixar o link aqui:
Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Epísódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Se vcs quiserem uma coisa mais facénha, tá aqui o link dos ep's todos juntos KK http://www.animeq.com.br/2010/12/historias-de-fantasmas-episodios-online.html
^^ é isso gentem, beijos e RAWWN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.