segunda-feira, 9 de maio de 2011

0 D.S.E ² [Será?]

OOii, desculpa ter ficado um tempinho (bem curto) sem postar... Eu estava sem net (e sem telefone ¬¬'')
   Bom, eu vou falar a verdade:   EU NÃO SEI O QUE ESCREVER DE DICAS PRA ESCOLA!
OOk, vou tentar....
 Nada...
Vou pensar e depois eu falo... Então... não lembro se eu/a juuh postamos como acabo a votação, mas eu vou falar nesse post mesmo assim....
  Ficou prometido que as 3 mais votadas seriam realizadas... Maas, nós tivemos um empate...
 Em 1º como já foi dito (com certeza já foi dito) ficou a D.S.E (Dicas de Sobrevivencia Escolar)
 Em 2º as tirinhas feitas por mim e pela Juuh (que acabei de lembra q mudo o nick pra Juubiz
 E empatado em 3º um Mangá feito por mim e a revista Blim Blom, entao eu e a Juuh tivemos uma seria reunião de MSN (???) e decidimos fazer a Revista porque o Mangá ia demorar e... eu acho que não ia ficar tão legal quanto a revista....
    Então ta, ACHO que a revista sera lançada perto do aniversário de 5 meses do blog
  Não sei se o post ta muito curto mais é isso ae, esperem por melhoras no blog! (ou não porque você pode acabar se frustrando)
     Mas sempre se lembrem: "Se você passar anos cultivando um jardim de rosas esperando a rosa perfeita, provavelmente não irá encontrar, mas irá ter cultivado belas flores regadas com esperança" Reflitam sobre (?)
   P.S.: Sim, fui eu a tosca que inventou essa frase das rosas no jardim >.<''

       Bjos,
          Nath ^^'' (Também mudei meu nick, agora em vez de ser ^^ é ^^'' [bela diferença em? ¬¬''] porque eu sempre me dou mau mais acabo sorrindo)

P.S.²: Sim, meu post esta parecendo um show do Restart --'' (?) Sorry, but I want to use colors... >.<''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.