domingo, 15 de maio de 2011

0 Como pode??

  Oi pessoas, hoje nem ia postar, é dia da Jubbiz postar, mas eu vou explicar porque vou fazer esse post. (prometo que não vai ser imenso, vai ter imagens e com meu jeito típico de postar)
    Pois bem (?), la estava eu no meu querido MSN conversando com meus amigos quando o assunto acaba... Então, virei para um dos meu amigos que ja conhecia o blog e pedi pra ele dar uma olhadinha... MAS a conversa não saiu muito como o esperado... (ook, esse não é meu jeito típico de postar --'')
    Lá vão 3 Prints de como ficou a nossa conversa: (se precisar, clique para ampliar)



      Gente! Agora explica! Como pode? "Prefiro PC" O que isso explica odiar a natureza?? Eu prefiro de churros mais não é por isso que eu odeio Xuxu! E ai? (??) Também me expliquem uma coisa: COMO A NATUREZA IRRITA?? COMO?? "Eu gosto de ficar em casa" Isso não explica como a natureza irrita!! Eu gosto de sorvete Blue Ice mais não é por isso que eu fazer prova me irrita! (?)
    Sabe aquele botãozinho "Seguir"? Se você for uma pessoa assim, que nem meu amigo... NEM CHEGA PERTO DO BOTÃO! E se você já ta seguindo e é assim como meu amigo, PARA DE SEGUIR AGORA! E se quiser, aproveita, fecha a pagina e vai joga joguinho no Facebook (dês que não seja FarmVille porque você vai se irritar já que é uma fazendinha)
     Bom, é isso, e se você conhece alguém assim, bota um pouco de conciencia na cabeça dessa pessoa, ok?
      Bjos,
    Naath ^^'' (Nota: eu acho que ele me bloqueou --'')
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.