domingo, 23 de janeiro de 2011

4 Você dormiria no lixo?



   Calma calma, eu sei que o titulo é meio estranho mais já vou explicar. Hoje quando entrei no MSN abriu aquela pagina de noticias (como sempre), e apareceu uma noticia que me chamou a atenção (principalmente por causa do tema do blog) "Hotel feito de lixo é aberto em Madri", sim sim, lixo! Acontece que estão fazendo uma campanha na Europa chamada "Save the Beach" (salve a praia), eles recolheram o lixo das praias da Europa e montaram esse hotel com cinco quartos progetado pelo escultor alemão HA Schult . O total de lixo utilizado para a construção das paredes desse hotel foi de 12 toneladas de lixo retirado em três quilómetros quadrados de praia Ó.Ò . Mas não se preocupem, o hotel não vai se decompositar porque não foram utilizados lixos orgânicos. E podem acreditar, tem até banco de carro na parede do hotel Ó.Ò . Aqui o video da reportagem sobre esse hotel, vale a pena ver, é bem rapido e bem interessante.                     
(Na verdade esse foi o video que consegui postar, o 1º que eu vi foi esse: http://www.youtube.com/user/BBCBrasil#p/u/6/uam6gKE9-Wg)

        Bjoos,
              Nath ^^

4 comentários:

  1. Olá Juuh

    Eu vi no museo de arte moderna em Santiago, np Chile, um protótipo de uma parede feita de lixo. Igual a do vídeo. Penso que está na hora do lixo começar a ser usado. O problema é que como o material é free...
    Adorei a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo.

    Bjoooooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Devo chamá-la de Juuh ou Nath?

    Bjoooooooooo........

    ResponderExcluir
  3. Somos duas blogueiras, a Juuh S2 (que visitou seu blog) e eu que fiz eese post (a Nath ^^)

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.