sábado, 1 de janeiro de 2011

2 RESULTADOS

  Bom, parece q a Nati do click me não participo das ultimas etapas, então a manu ganhou todas as etapas, a 1ª com seu desenho lindo, a sua cachorrinha mto fofa, seu mico bem envorganhoso e sua linda frase de ano novo! PAREBANS MANU! VC TEVE UMA VITORIA TOTAL! Vou fazer um post falando do HeyHey Manú, um award e postar seu desenho e sua cadelinha e sua frase, alem de fazer um emoticon com o seu desenho, FELIZ ANO NOVO E PARABENS! Obrigada pela participação e ano q vem vou tentar melhorar a festa. O post em sua dedicação ja esta sendo feito.

2 comentários:

  1. Muito Obrigada!!! Estou tão feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe por não ter participado mto das gincanas, é porque eu ontem eu fui na casa da minha vó e só voltei de noite!! I'm sorry!!Mas parabéns Manú !!!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.