sábado, 22 de janeiro de 2011

2 Reforma? Ainda? Mais não mudo nada!

   Sim sim, ainda estamos em reforma. Parece que não mudo nada, e não mudo mesmo, mas algumas coisas mudaram, agora temos paginas de quem somos, contados do blog, temos 3 banners e mais algumas coisas. E agora pouco criamos um Voki da Lily Yasmin (nossa mascote).
  Tambem estou preparando uma reforma nessa barra lateral e assim que terminar acho que a reforma acabará e voltaremos a postar normalmente (pelo menos eu, a Juuh S2 esta preparando muita coisa no Tiquetaque e é capas que demore).
  Nos aguardem MuAhAhAhA! Amanhã mesmo ACHO que ja posto.

   Bjoos,
       Nath ^^

2 comentários:

  1. oi=D ficou super legal das mudanças no blog, eu gostei muito do programa Voki e a Éri-chan me pediu pra fazer um pra ela (ficou a minha voz laXD)^^

    ResponderExcluir
  2. Brigada ^^ tambem achei super legal o Voki, só q como minha voz não sai muito boa no PC eu fiz a bonequinha e usei a voz da Juuh S2 >.<
    Vou olhar o voki que você fez pra Eri-chan

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.