segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3 Moda: Estilo Folk


            Folk é basicamente a menina do campo, já que esta meio tarde vou só dar um exemplo de Folk.
                              
             1- Elemento importante no Folk, um Headband, que vai com qualquer roupa em quase qualquer ocasião.
             2- Blusa branca basica, nesse look pelo amor da moda não coloque uma blusa estampada! Se o look fosse com a parte de baixo Jeans tudo bem, mas como a parte de baixo é estampada NÃO USE ESTAMPA EM CIMA!
              3-  Saia floral, a estampa floral dá um ar mais romantico, alem de estar bem na moda.
              4- Sapato, esse sapato desenhei mais de improviso... (por isso ficou feio) Os sapatos folk são basicamente botas ou sapatos de salto com o bico meio quadrado. (Sapato eu acho uma coisa mais pessoal, tem uqe estar confortavel)

         É isso, espero que tenham gostado,
              Bjoos,
                   Nath ^^

3 comentários:

  1. Adorei o post!!!Eu adoro esse estilo folk!!To procurando uma saia floral!!!Um acessório que eu amo é o headband!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem AMO folk, eu encontrei a saia esses dias mais n comprei - -' (tava só passeando, sem mto dindin) e o haedband dá pra fazer do seu geito (dpois faço um post explicando como faz)

    ResponderExcluir
  3. Eeeee!!Ai eu vo te 2 headband!! kkkkk' OIAQDÃÃÃÃ!!
    kk'



    Bjuss!!

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.