quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

5 Fruits Basket


 OOii, desculpa demora pra posta, hj vou falar d um anime q eu estou assistindo (só faltam 4 episodios). Enfim, como o titulo do post diz, o anime chama Fruits Basket (cesta de frutas), o pq desse nome vs vao ter q assistir pra saber, a historia é sobre uma menina chamada Honda Tohru, que perdeu o pai quando era pequena e recentemente perdeu a mãe num acidente de carro, e trabalha para ajudar a pagar a escola, como ela é menor d idade tem q ir morar com o seu avô, só q ele quer arrumar a casa e vai passar um tempo na casa da filha dele, assim Tohru tem q ir morar na casa de uma de suas amigas, só q uma delas morava com 5 pessoas e a outra em um apartamento pequeno, entao não queria encomodar. Ela decidiu que seria uma otima oportunidade de se virar sozinha e decidiu morar em uma barraca (seu avo achava que ela morava com as amigas). Acontece q ela montou sua barraca numa area que pertencia a tres primos da familia Sohma, e essa familia tem uma "maldição" (q eu ate achei legal) q quando são abraçados pela pessoa do sexo oposto eles viram um dos animai do zodiaco, e o "principe" da escola dela é um Sohma que mora nesa casa.... bom vo para de fala se não daki a poko conto o final (nem sei o final ainda mais blz).
  Se vc quiser baixar tem tdos os episodio no Animes Center, ou tbm pode assistir online no Gerações Animes (confesso que a resolução do online nao é mto boa, mais poupa tempo). AAh o total são 26 episodios (eu achei um anime bem curtinho). Tbm existe o manga do Fruits Basket, que dizem ser mais completo (deve ser mesmo), mais eu ainda não li. Vale apena, a historia é mto bonita e tbm engraçada e as musicas de abertura e encerramento tem tdo a ve com a historia.
  O post ja ta meio grande então vou parar por aki, dpois posto sobre outro anime que vi adorei e um mangá "novo" que estou lendo.
  AAh eu sei q não é tão importante dize isso mais sei la prefiro fala: fiquei sabendo do anime atravez do Princess and Otome, mais o post fui eu q fiz mesm, eu n copiei (nem olhei la enquanto tava fazendo).
    AAi ée, quase esqueci,  faz tempo q eu n falo nenhuma dica verde, então vo fala uma bem basiquinha, enquanto vcs tiverem vendo o anime no pc ou qualquer outra coisa lembra d desliga a tv e o radio pra n gsta energia, se quise mesmo ouvi alguma coisa ouvi musica no pc (minha mae vive me enxendo pq eu fico vendo anime e tv, mais ela ta certa....)
     Bjoos,
      Nath ^^

5 comentários:

  1. AAAAAh o post fico enorme!!! desculpa!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi^^ adorei o post, e obrigada por colocar o nosso blog=D realmente ficou bem diferente do meu resumo sobre o anime, mas isso é muitooo bom mesmo! mostra que vocês querem ser sempre originais^^

    ResponderExcluir
  3. Brigada Yu-chan ^^ acabei d ver o q faltava, axei mto bom, mais axo q o mangá deve ser mais completo...

    ResponderExcluir
  4. AAh eu ja vi esse anime! é muinto bom mesmo! o post tambem fico muinto legal, e o blog com um tema otimo!

    da uma olhadinha lá no meu:
    http://daily-not-daily.blogspot.com/

    *Seguindo* Beijos *esperando proxima postagem*

    ResponderExcluir
  5. ai, adoro Fruits Basket! Tentei fazer a colecção dos mangás, mas fiquei a meio, são difíceis de arranjar. Enfim, adorei o post :)

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.